18 de novembro de 2011

Mude seus hábitos!


Ter um corpo magro é, hoje em dia, o objetivo de muita gente e sem dúvida alguma, as pessoas magras tendem a ter menos doenças do que as que têm excesso de peso.As imprudentes dietas ditadas pela moda falham quase sempre. Por isso, emagrecer de maneira natural é a melhor e mais segura alternativa hoje.
Emagrecer não implica seguir padrões absurdos de alimentação. Com uma alimentação equilibrada contendo alimentos naturais, que seja pobre em gorduras e açúcares, a maior parte das pessoas consegue perder peso com segurança e de maneira simples, estabelecendo padrões saudáveis de alimentação para a vida inteira. Pode ser necessário algum tempo para que a pessoa se habitue às mudanças, mas os efeitos em termos de saúde, o aumento da vitalidade e a perda de peso constituem um poderoso incentivo para insistir.
Com uma reeducação alimentar e uma maior consciência de sua dinâmica pessoal você perde peso de forma saudável, natural e sem fome.
As dietas fazem sucesso por um período curto, ao passo que com a reeducação alimentar (mudança de hábitos), você permanece magro por toda sua vida e o que é mais importante: com muita saúde, sem passar fome e comendo de tudo moderadamente.
A maioria das dietas falha porque depois de determinado período a pessoa desiste, cansada de comer a mesma coisa todo dia, e volta aos antigos e prejudiciais hábitos alimentares engordando  novamente.
A dica é: Ao invés de fechar a boca, abra a sua mente. A melhor garantia para perder peso sem que ele volte é mudar os hábitos com relação à comida e o ato de comer. É preciso seguir uma alimentação saudável, equilibrada, natural e de baixas calorias, que seja fácil de fazer, e também seja adequada ao seu estilo de vida, e ainda, o que é mais importante, você podendo escolher seus próprios alimentos ao contrário da maioria das dietas que são impostas. Livre-se da palavra DIETA. Para emagrecer é preciso mudar a sua despensa.
A maioria das pessoas que conseguem se manter durante toda a vida com um peso ideal e saudável não seguiram uma dieta especifica, aprenderam a comer como “gente magra”, são conscientes de seu peso e se mantêm na medida desejada porque ingerem com moderação os alimentos que se adaptam ao seu estilo de vida e ao gasto de energia que realizam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário