9 de janeiro de 2012

Venha emagrecer com o GAPOS em 2012

Perder peso parece ser um item obrigatório na lista de resoluções para o ano novo da maioria das pessoas. Porém, ter uma silhueta de dar inveja requer muito esforço.
Em primeiro lugar é essencial que você estabeleça suas metas, e para estabelecer estas metas é importante contar com a ajuda de um profissional.
Tenha consciência na hora de decidir isso, a quantidade de quilos e o tempo devem ser condizentes com a sua rotina e seu estilo de vida.
A metas também são importantes para se manter focado e achar força de vontade quando as coisas ficarem difíceis.
Quando você fraquejar verá que as metas são fundamentais. Quando uma hora isso acontecer o importante é retomar o plano alimentar e seguir em frente sem desanimar.

Outra dica importante é tomar cuidado com os escorregões no final de semana, afinal você não irá querer colocar em risco todo o trabalho duro.
Manter o ritmo no final de semana não significa se privar de comer um pedaço de pizza ou um doce, o ideal é balancear tudo que você come durante o dia para não colocar a dieta a perder, afinal esse é um processo lento que pede comprometimento total.
Durante um processo de perda de peso é quase impossível querer resultados imediatos. E para evitar "loucuras" pela boa forma é importante ter acompanhamento durante o período.
Com tudo isso em mente, é hora de se planejar, analisar suas possibilidades, escrever suas metas e entrar de cabeça em uma vida mais saudável.
Conte com o auxílio da Equipe GAPOS!

Fonte: http://entretenimento.r7.com